Queremos que você tenha uma ótima experiência com nossas peças! Por isso, caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
📅 Prazo
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Sobre o FRETE:
Troca por gosto, tamanho ou modelo: O frete por envio e reenvio é por conta do cliente;
Troca por defeito de fabricação ou erro no pedido: O frete é totalmente por nossa conta.
📦 Condições do Produto
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
- Em perfeitas condições;
- Sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações;
- Com todas as etiquetas e tags originais afixadas.
🔄 Como solicitar
- Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp com o número do pedido.
- Informe se deseja troca (por tamanho ou outro item) ou devolução (com reembolso).
- Aguarde o nosso retorno com as instruções e o código de postagem reversa (quando aplicável)
💸 Reembolso
- Para devoluções aprovadas, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento original, dentro de até 10 dias úteis (quando PIX) após o recebimento e análise da peça em nosso centro de distribuição.
📍 Observações
- Produtos comprados em promoção poderão ser trocados pelo valor pago no momento da compra.
- Reservamo-nos o direito de não aceitar a troca ou devolução caso as condições acima não sejam respeitadas.
